quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Maite Perroni descarta a possibilidade de posar nua para revistas masculinas

maite-eclipse-de-luna-9
Maite Perroni se sente sexy, mas diz que não posaria com pouca roupa para revistas masculinas.
Eu me sinto confortável, como uma mulher, e uma mulher tem várias facetas e, dependendo das circunstâncias, vamos explorando cada um deles”, disse a cantora mexicana ao programa Hoy (Televisa).
No entanto, a ex-RBD esclareceu que a ela não choveram propostas deste tipo, como acontece com outras famosas.
Não muitas, realmente… acho que não é o meu estilo, simplesmente creio que são momentos, e eu não tenho muitas propostas desse tipo”, disse ela.
Por outro lado, Perroni gosta de se vestir na vanguarda da moda, mas considerando o que lhe cai bem.
Você tem que aprender a descobrir o que é que faz você olhar bem para você, seu corpo, pele, cabelo, sua cor… Eu acho que a partir disso obtém mais proveito”, disse ela.
A cantora estará viajando para América Latina na próxima semana, promovendo seu álbum solo de estreia, Eclipse de Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!!!!